11 de Novembro de 2017
O dia em que nos juntámos para comemorar o 50º aniversário do nosso regresso da Guiné ficará gravado na nossa memória enquanto por cá andarmos.

ULTIMAS NOTÍCIAS

Lamentamos a partida inesperada da Dra. Lúcia Mateus, mulher do nosso camarada Adrião Mateus, no dia 9 de Setembro de 2018
Ao Mateus e sua família (Cristina e João) as nossas condolências pela sua saída inesperada das nossas vidas.
O Alferes Oliveira partiu no dia 25 de Janeiro de 2018 e deixa-nos um vazio enorme cheio de saudade.

Detalhes em Notícias da Caserna.

Clica na imagem para a aumentar
Medalha do 50º Aniversário
do Regresso da Guiné

Obra do nosso camarada escultor Portela
Clica na imagem para a aumentar
O Benfeito da Costa tem sido ao longo dos últimos anos o nosso reporter de serviço. Bem haja pela sua dedicação em deixar gravado para a História momentos inesquecíveis da CART 1525.
Uma vez mais nos oferece um audiovisual com os momentos mais marcantes da nossa confraternização quer na cerimónia militar no RAC quer no almoço no RAA1 em Queluz.
Do email que nos enviou a acompanhar o audiovisual destacamos "O dia 11 de Novembro de 2017 ficará, indelevelmente, gravado nas nossas memórias e, mais do que isso, nos nossos corações" ... "Foi um dia especial ... não pelos 50 Anos comemorados, mas por tudo que se passou: homenagem aos Mortos, imposição de insígnias, aposição da lápide comemorativa no RAA1 e a confraternização, sempre importante pelo calor humano que se desenvolve"
É nosso desejo agradecer publicamente às altas individualidades militares que nos honraram com a sua presença, o Sr. Major-General Martins Ribeiro, o Coronel Capelão Frei António Teixeira e o Coronel Catarino Anselmo que, juntamente com o Comandante do RAA1, Coronel Ruivo Grilo procederam à condecoração com a Medalha Comemorativa das Campanhas (Guiné 1966/1967) aos Falcões que a solicitaram e que depois nos acompanharam na nossa confraternização.
Finalmente e citando o Alferes Oliveira, na carta convite que nos enviou no passado mês de Outubro “...vamos tocar a reunir ... para, em conjunto com as nossas famílias e amigos, provarmos a nós próprios que continuaremos mobilizados com a vida e uma vez mais dizemos Aqui Estamos Vivos e Unidos.
Para visualizar o excelente audiovisial clica no link para o YOUTUBE ao mesmo tempo que carregas na tecla Ctrl e o vídeo abrirá numa nova janela.


INSCREVE-TE AQUI PARA A REUNIÃO DOS 51 ANOS
10 DE NOVEMBRO DE 2018

NOTA IMPORTANTE: A MISSA NA MEALHADA ESTE ANO É ÁS 11 HORAS

OS FALCÕES
CART 1525
COMPANHIA DE ARTILHARIA 1525
BISSORÃ - GUINÉ BISSAU - 1966-1967