10 de Novembro de 2018
No dia em que nos juntámos para comemorar o 51º aniversário do nosso regresso da Guiné
Provámos que estamos vivos e unidos e que ...

SENTIMOS A TUA FALTA

Contamos contigo em 2019.

Clica aqui para ampliar a foto
Grupo parcial à saída da missa pronto para se reunir aos restantes no restaurante
Medalha do 50º Aniversário
do Regresso da Guiné

Obra do nosso camarada escultor Portela

Se desejares adquirir a medalha dos 50 anos envia-nos um email

A nossa confraternização dos 51 anos do regresso da Guiné, comemorados no dia 10 de Novembro no restaurante Manuel Julio, em Santa Luzia, Mealhada começou com uma missa celebrada na Igreja da Mealhada de sufrágio por todos os Falcões que já partiram. Neste ano foi lembrada a partida do Alferes Oliveira e de Lucia Mateus, esposa do nosso impulsionador Adrião Mateus, que este ano se escusou a não comparecer fisicamente na nossa reunião, o que foi sentido e compreendido por todos os presentes.

O Benfeito da Costa tem sido ao longo dos últimos anos o nosso reporter de serviço. Bem haja pela sua dedicação em deixar gravado para a História momentos inesquecíveis da CART 1525.
Uma vez mais nos oferece um audiovisual com os momentos mais marcantes da nossa reunião. Podes visionar o excelente audiovisual AQUI
Do email que nos enviou a acompanhar o audiovisual destacamos "Temos que continuar estes convívios, muito salutares para o nosso espírito e reconfortantes para a alma... No próximo ano, se Deus quiser voltaremos a reunir, já com a presença do nosso estimado e querido Mateus" ... "Depois de seleccionar as imagens captadas ao longo do dia ..." juntou-as no audiovisual para uma vez mais marcar que " ... os FALCÕES unidos, desde a Guiné, souberam, ao longo dos tempos, cultivar a AMIZADE que entre eles nasceu nessas terras longínquas e inóspitas, onde demonstraram galhardia, coragem e patriotismo incomensuráveis ... Espero que este documento, seja mais um, que venha reforçar a vontade de continuar a viver..."

CART 1525
COMPANHIA DE ARTILHARIA 1525
BISSORÃ - GUINÉ BISSAU - 1966-1967